sábado, 29 de setembro de 2012


Morre Hebe Camargo, aos 83 anos

Apresentadora teve uma parada cardiorespiratória na manhã deste sábado

Publicado:
Atualizado:
Apresentadora lutava contra câncer desde 2010
Foto: Divulgação Rede TV
Apresentadora lutava contra câncer desde 2010Divulgação Rede TV
RIO - Aos 83 anos, a apresentadora Hebe Camargo morreu após ter uma parada cardiorrespiratória neste sábado, em São Paulo. Segundo informações da família, ela foi encontrada morta por um segurança em sua residência, por volta de 10h da manhã. O corpo de Hebe acaba de chegar no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, onde será velado a partir das 19h. Na primeira hora, o velório será restrito a familiares e amigos. Depois desse período, será aberto para os fãs. O enterro será no domingo às 9h30m, no cemitério Gethsemani, no Morumbi.
- Ligaram para ela, e ela não atendeu. Decidiram ligar para um dos seguranças e pediram a ele que fosse ver o que estava acontecendo - disse o adestrador Ivan Carlos Costa Oliveira, que cuidava dos cachorros da casa da Hebe, no Morumbi.
Segundo o oncologista Sérgio Simon, um dos médicos que a acompanhava, o estado de saúde da apresentadora piorou muito na última semana. Ainda assim, ela preferiu ficar em casa a se internar novamente.
- Ela não conseguia mais se alimentar, estava vivendo à base de soro. Há uma semana ficou pior, o rim estava parando. Foi uma escolha dela, dos médicos e da família de ficar em casa nesse momento - esclareceu Simon.
Um dos maiores ícones da TV brasileira, Hebe Camargo já havia sido hospitalizada em março deste ano, quando retirou um tumor no intestino. Em 2010, ela passou por cirurgia e quimioterapia após ser diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo.
Em junho, apresentadora passou por uma cirurgia de retirada da vesícula. Um mês depois, ficou internada por cinco dias para realizar exames de rotina. Na última semana, assinou novo contrato com o SBT, após passar pela Rede TV.
Infância difícil
Filha de Sigesfredo e Ester Camargo, Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani nasceu no dia 8 de março de 1929, na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo. Aos 6 anos, se mudou para a capital paulista ao lado dos pais e dos seis irmãos mais velhos. A infância foi bastante difícil, realidade que levou Hebe a estudar somente até a quarta série do ensino fundamental. Para ajudar na renda familiar, trabalhava como doméstica na casa de um parente. “Não tive faculdade. Não tive o direito de estudar. Isso é uma coisa que considero triste na minha vida”, declarou ela, em entrevista a Marília Gabriela, no GNT.
Hebe começou a flertar com a carreira artística aos 11 anos, participando de programas de calouros em emissoras de rádio. Na época, chegou a formar a dupla Rosalinda e Florisbela com uma das irmãs, Stella. Aos 15, conhecida sob o apelido de “Moreninha do Samba” — referência a cor escura e natural de seus cabelos —, ela gravou seu primeiro disco, um 78 rotações com duas músicas. Hebe, então, começou a trabalhar nas rádios Tupi e Difusora, ambas em São Paulo. Pelo sucesso, chegou a ser convidada por Assis Chateaubriand para cantar o “Hino da Televisão”, no início das transmissões da TV, em 1950. Mas, passou a bola para a amiga Lolita Rodrigues.A carreira como apresentadora começou na mesma déca-da, com sua ida para a TV Paulista.
'Não nasci para depender de homem'
A estreia aconteceu em 1953 no programa “Musical Manon”, quando substituiu o titular Roberto Corte Real. Em 1957, já com os cabelos louros que viriam se tornar sua marca registrada, ela começou a apre-sentar “O mundo é das mulhe-res”, dirigido e produzido por Walter Foster. A partir daí, sua trejetória ganhou outra dimen-são e ela logo se tornou um ícone de popularidade. No entanto, em 1964, ela optou por dar uma pausa. O motivo foi o casamento com o empresário Décio Capuano, pai de seu único filho, Marcello, nascido de 20 de setembro de 1965. “Não aguentei, fiquei dois anos em casa e voltei à TV. Não  nasci para depender de homem”, afir-mou para o Jornal Extra, em março de 2009, quando completou 80 anos.
No retorno, Hebe passou a apresentar o dominical “Hebe Camargo”, na TV Record. Durante a Jovem Guarda, recebeu gente como Martinha, Ronnie Von e Roberto Carlos, de quem se tornou grande amiga e fã declarada. O ano de 1971 marcou o fim de seu casamento com Décio. Porém, dois anos depois, ela começou a sair com Lélio Ravagnani, empresário do setor de máquinas operatrizes. O casal ficou junto até 2000, ano da morte de Lélio. Viúva, ela dizia que nunca mais namorou ninguém. “Sinto falta, sou beijoqueira”, confessou na mesma entrevista ao Jornal Extra.
Entre as décadas de 1970 e 1980, Hebe passou por quase todas as emissoras de TV do Brasil. Em novembro de 1985, passou a integrar o elenco do SBT, a convite do próprio Silvio Santos. No dia 4 de março de 1986, entrou no ar o “Programa da Hebe”, que foi exibido até dezembro de 2010. Bem-humorada, a apresentadora cultivava o hábito de dar “selinhos” em seus convidados, mania que começou após uma brincadeira da cantora Rita Lee. “Ela me deu um selinho durante o programa e a moda pegou”, contou Hebe, ainda na matéria para o Jornal Extra.
Campanha para Paulo Maluf
Em seu sofá, no SBT, ela recebeu cerca de 6000 convidados de todos os patamares e, por sua popularidade, foi convidada diversas vezes a tentar a carreira política. Mas sempre recusou. “Tem que nascer para isso”, justificou durante entrevista para O GLOBO, em fevereiro de 2009. Contudo, a apresentadora nunca escondeu suas bandeiras políticas. Amiga de Paulo Maluf durante anos, chegou a se filiar ao Partido Progressista Brasileiro (PPB) e nunca cobrou cachê pela sua parti-cipação nas campanhas do paulistano. Em várias entrevistas à imprensa, Nicéa Pitta, ex-mulher do ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta, chegou até a acusar Hebe e Lélio de participar do esquema de corrupção do governo malufista. “Minha amizade com os Maluf terminou”, declarou ela, em entrevista para O GLOBO, em março de 2008.



Em 2011, Hebe trocou o SBT pela RedeTV!. A saída de Hebe da casa onde permaneceu por quase 25 anos, foi causada pelos constantes mudanças de horário de seu programa e também por uma questão salarial. Em sua estreia à frente do “Hebe”, em 15 de março, ela foi até o Palácio da Alvorada, em Brasília, entrevistar a presidente da República, Dilma Rousseff.
Luta contra o câncer
A notícia da doença de Hebe foi revelada em janeiro de 2010. Após se submeter a uma laparoscopia — cirurgia feita por meio de pequenos cortes e com o auxílio de câmeras —, ela foi diagnosticada com um tumor primário de peritônio, membrana que envolve os orgãos do sistema digestivo. Hebe ficou internada durante 12 dias e passou a fazer sessões de quimioterapia de três em três semanas. Em abril, sua assessoria informou que ela estava curada da doença. Mas, em setembro do ano passado, Hebe começou um novo tratamento contra o câncer. Segundo ela, apenas preventivo. “Não estou doente, apenas continuo me tratando para ficar muito mais tempo com vocês ainda”, afirmou ela, durante a gravação de seu programa.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/revista-da-tv/morre-hebe-camargo-aos-83-anos-6235683#ixzz27truLtGH
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ao plagiar o Brigadeiro Eduardo Gomes (Brasil, 1945), Mitt Romney (EEUU), despreza os votos do "marmiteiros"


Ao plagiar o Brigadeiro Eduardo Gomes (Brasil, 1945), Mitt Romney (EEUU), despreza os votos do "marmiteiros"

COMENTÁRIO DO PAINEL DE BLOGS DO PAIM:


Em desastradas declarações, flagradas em Vídeos indiscretos, o candidato republicado á "Casa Branca", Mitt Romney, opositor ao seu atual ocupante, o democrata Barack Obama, pode ter alterado o curso de sua campanha campanha presidencial, na primeira potencia do planeta.

Tais "escorregões", se forem convenientemente explorados pelo adversário, poderá resultar numa réplica do que aconteceu no Brasil, em 1945, quando em razão de infeliz assertiva, um tanto distorcida pela equipe de seu concorrente que lhe atribuiu a declaração do desprezo pelos votos dos "marmiteiros", o que não só abalou o seu favoritismo como o conduziu á sua primeira derrota, ao se eleger presidente, Eurico Gaspar Dutra (1945-1950), pois o Brigadeiro viria perder novamente, em 1950,desta vez para Getúlio Vargas.(Edson Nogueira Paim escreveu)

Clique no seguinte LINK para saber como ocorreu a historia refentante aos votos dos
"marmiteiros": 

http://edsonpaimnews.blogspot.com.br/2012/09/marmiteiro-1945-autor-murilo-caldas.html 


CONHEÇA OS PRONUNCIAMENTOS DO CANDIDATO REPUBLICANO, MITT ROMNEY. A QUE REFERE O COMENTÁRIO SUPRA:


Em vídeo, Romney brinca sobre hispânicos e necessitados
Republicano afirma que "teria mais possibilidades de ganhar (as eleições) se tivesse nascido de pais mexicanos"


http://sucessaoamericana.blogspot.com.br/2012/09/leia-o-termo-de-uso.html



Romney tropeça em vídeo. Obama solta fogos


http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2012/09/18/romney-tropeca-em-video-obama-solta-fogos/


LEIA TAMBÉM:

Em novo vídeo, Romney diz que palestinos 'não querem a paz'


Divulgação de gravações nas quais republicano faz comentários polêmicos é significativo obstáculo a sete semanas da eleição presidencial

iG São Paulo | candidato republicano à presidência dos EUA, Mitt Romney , tem sete semanas para superar o mais novo e significativo obstáculo de sua campanha: vídeos feitos com câmera escondida nos quais, durante um jantar para doadores ricos, ele diz que quase metade dos americanos são dependentes do governo e que os palestinos não querem a paz.
O primeiro vídeo, divulgado na segunda-feira, causou furor ao mostrar Romney dizendo que "não tem que se preocupar" com os 47% dos eleitores americanos que votam em seu rival, o presidente Barack Obama, porque dependem do Estado e se julgam "vítimas". Nesta terça-feira, um novo vídeo, gravado no mesmo evento, mostrou o republicano dizendo que os palestinos "estão comprometidos com a destruição e a eliminação de Israel" e sugerindo que, em seu eventual governo, poucos esforços serão concentrados em buscar um acordo de paz no Oriente Médio.
Leia também: Em vídeo, Romney diz que 47% dos eleitores 'são dependentes do Estado'

AP
O candidato republicano à presidência dos EUA, Mitt Romney, fala sobre comentários polêmicos flagrados em vídeo durante coletiva em Costa Mesa, na Califórnia (17/08)

"Os palestinos não têm o menor interesse em alcançar a paz", disse. De acordo com Romney, um acordo é "praticamente impossível" e o conflito "continuará sendo um problema sem solução". "E o jogo continua", afirmou.
O republicano já tinha provocado a ira de palestinos em julho, quando sugeriu que eles eram culturalmente inferiores aos israelenses e ao dizer que Jerusalém é a capital de Israel - uma afirmação disputada internacionalmente.
No vídeo, Romney fez outras críticas à política externa de Obama, que chamou de "ingênua". "Na minha opinião, a política externa do presidente é formada em parte pela percepção de que seu magnetismo, seu charme e seu poder de convencimento são tão grandes que ele pode se sentar com gente como (o presidente da Rússia, Vladimir) Putin, (o presidente da Venezuela, Hugo) Chávez e (o presidente do Irã) Mahmoud Ahmadinejad, e que eles vão achar que somos pessoas tão maravilhosas que vão vir pro nosso lado e parar de fazer coisas ruins", dise Romney. "É uma percepção extremamente ingênua."
Leia também:
Em vídeo, Romney é flagrado criticando eleitores
Quem é Mitt Romney, rival de Obama na eleição
Entenda como funcionam as eleições americanas
Veja especial sobre as eleições nos EUA
Na segunda-feira, pouco depois de o primeiro vídeo ser divulgado pelo site da revista esquerdista Mother Jones, Romney convocou jornalistas para uma coletiva na qual disse que seus comentários "improvisados" não tinham sido feitos "de forma elegante". A campanha republicana não questionou a autenticidade das imagens, mas pediu que toda a gravação fosse divulgada, e não apenas trechos.
"Eu falei de forma improvisada para responder a uma pergunta. Tenho certeza de que poderia ter falado de forma mais clara e eficaz", disse Romney, sobre o vídeo em que critica o eleitorado de Obama. "É claro que quero ajudar todos os americanos. Todos os americanos têm um luminoso e própero futuro pela frente."
Nas imagens divulgadas pela Mother Jones, Romney diz que os 47% que votam em Obama "acreditam que são vítimas" e que "o governo tem a responsabilidade de cuidar deles". "Meu trabalho não é me preocupar com essas pessoas. Nunca vou convencê-los de que devem assumir a responsabilidade pessoal e cuidar de suas vidas. O que eu tenho a fazer é convencer os 5% a 10% no centro que são independentes", afirmou.
Na coletiva, Romney tentou se explicar. "A mensagem que passo e vou passar sempre é a de que a forma de governar do presidente é atraente para quem não paga impostos. A minha proposta de abaixar impostos não é tão atrativa para eles. Por isso, devo ter mais sucesso em atrair pessoas que estão no meio do que estas pessoas", disse.
De acordo com a Associated Press, 46% dos americanos não pagaram impostos federais em 2011, embora a maioria tenha pago outras taxas, relativas a compras, propriedades e impostos locais, por exemplo. Muitos dos isentos são pobres, idosos ou militares, segundo a organização não partidária Tax Policy Center.
A campanha de Obama chamou o vídeo de "chocante". "É difícil, como presidente, trabalhar para todos os americanos quando você desdenha de metade da nação", afirmou Jim Messina, coordenador de campanha de Obama, em comunicado.
A Mother Jones não informou quando ou onde o vídeo foi feito para proteger a identidade da pessoa que o gravou. A publicação disse que as observações de Romney foram feitas em algum momento depois que ele garantiu a indicação republicana, em abril.
Com AP

domingo, 2 de setembro de 2012


Avenida Brasil

Globo

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

NOVELA: "Avenida Brasil"
EMISSORA: Globo
AUTOR: João Emanuel Carneiro
HORÁRIO: 21h10 (segunda a sábado)

Confira os próximos capítulos nos links abaixo e deixe seus comentários sobre "Avenida Brasil"

Segunda-feira I Terça-feira I Quarta-feira I Quinta-feira I Sexta-feira I Sábado

Próxima página

terça-feira, 21 de agosto de 2012


Milena Toscano e Nathalia Dill disputam posto de protagonista na próxima novela das nove


    Anterior2 de 5Próxima
    Compartilhe as fotos nas redes:


    MAIS: Antônio Fagundes é reservado para nova novela de Walcyr Carrasco
    Por FAMOSIDADES
    RIO DE JANEIRO - Nathalia Dill está perto de viver sua primeira protagonista no horário nobre. A Débora de “Avenida Brasil” é uma das favoritas ao papel principal da próxima novela de Walcyr Carrasco. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, Milena Toscano também está na disputa pela vaga.
    A trama marcará a estreia do autor do remake de “Gabriela” na faixa das nove da noite. Regina Duarte também está cotada para o elenco do folhetim que vai ocupar a vaga de “Salve Jorge” na grade da Globo.
    Em setembro, Carrasco embarca para a Bolívia para escolher possíveis locações do projeto.
    Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, a história será ambientada em São Paulo. Antônio Fagundes está escalado para um dos principais papéis da novela. Ele vai interpretar o dono de um hospital. A trama estreia no segundo semestre de 2013.
    Opine em nosso Facebook! 
    FAMOSIDADES

    guias time out - são paulo

    guias time out - rio de janeiro

    você já viu?

    • Download grátis
      Baixe papéis de parede para decorar seu PC com belos carros clássicos
    • Famosos
      Claudia Leitte deu à luz Rafael; veja fotos da gravidez da cantora
    • Showlivre
      Quer curtir um pagode? Assista aos shows do Showlivre no MSN
    • Beleza
      Veja o passo a passo e aprenda a fazer unhas marmorizadas
    • Receita
      'Bem Simples' ensina a fazer petisco gostoso com sobras de macarrão

    segunda-feira, 20 de agosto de 2012


    Em Avenida Brasil, Nina cairá em armadilha de Carminha


    Empreguetes negam boato sobre show em Nova York - 1 (© Divulgação TV Globo)

    Divulgação Rede GloboMOSTRAR MINIATURAS
    Anterior13 de 18Próxima

    MAIS: Em Avenida Brasil, Tufão fica furioso ao saber que Nina irá embora da mansão
    Por FAMOSIDADES

    SÃO PAULO – Parece que Carminha (Adriana Esteves) voltará a tomas as rédeas de sua vida nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. Isso porque a megera irá armar um plano para se vingar de Nina (Débora Falabella).
    A vilã pedirá a Max (Marcello Novaes) que seduza a cozinheira. Neste momento, Lúcio (Emiliano D´Ávila) registrará tudo com uma câmera. “Eu quero pegar ela no flagrante, do mesmo jeito que ela fez comigo! Ela vai experimentar do próprio veneno, meu filho. Vai ser olho por olho, dente por dente!”, dirá Carminha.
    Concordando com o plano, Max se esconderá no lixão e invadirá a festa de aniversário de Picolé. Lá, ele dirá a Nina que precisa conversar em particular com ela, e a levará para o lado de fora da casa de Lucinda (Vera Holtz).
    “A desgraçada muquirana foi atrás de mim, querendo que eu seja parceiro dela de novo. Você tem que me ajudar a acabar com aquela vaca! Vamos detonar ela juntos, Nina. Eu conheço todos os crimes que aquela bandida cometeu”, afirmará Max, traiçoeiro.
    Nina ficará interessada na conversa e topará ir ao barco com o malandro. Max vai abraçar a cozinheira, a beijará no pescoço, e Lúcio flagrará o momento.
    Com as imagens em mãos, Carminha é quem chantageará a mocinha.

    quarta-feira, 15 de agosto de 2012

    VIAJE PELO AMAZONAS ATRAVÉS DO GOOGLE MAPS


    CLIQUE NO SEGUINTE LINK E PASSE O MOUSE PELA PRIMEIRA IMAGEM PARA DESCORTINAR AS SEGUINTES: 

    sábado, 23 de junho de 2012



    Resumo das Notícias Publicadas pelos Principais Jornais do País (Sinopse Radiobras), do Dia em que o Internauta Clicar no LINK abaixo:



    Sempre que o leitor acessar um dos BLOGS do PAINEL DO PAIM, encontrará, à direita da página, os LINKs do GOOGLE NEWS (http://news.google.com/) e do site de EDSON PAIM NOTÍCIAS (http://www.edsonpaim.com.br/), cujo acesso 
    No terceiro LINK de cada um dos 600 (ou 599) BLOGS DO PAINEL DO PAIM estamos a colocar sites relativos ao tema referido no nome do BLOG, com a finalidade de ampliar, ainda mais, o alcance do referido PAINEL.
    EXEMPLO:
    Como exemplo, colocamos abaixo os três LINKS inscritos no seguinte BLOG, onde o da RADIOBRAS ocupa o terceiro lugar:  


    ,

    está inscrito como o terceiro LINK do seguinte Blog:

    Resumo de Notícias dos Jornais (N. 119 da série de 600 Blogs do Painel 


    Links

    o que permitirá ao leitor o acesso ao BANCO DE NOTÍCIAS da RADIOBRAS, do dia em que clicar, dispensando a atualização diária, pelo  autor, pois torna o referido Blog e esta Postagem atualizaveis AUTOMATICAMENTE.

    quarta-feira, 20 de junho de 2012



    "Conversa Afiada" (Paulo Henrique Amorim) no Painel de Blogs do Paim, atualizável para o Dia em que o Internauta CLICAR no seguinte LINK: 

    http://www.conversaafiada.com,br/ 


    Sempre que o leitor acessar um dos BLOGS do PAINEL DO PAIM, encontrará, à direita da página, os LINKs do GOOGLE NEWS (http://news.google.com/) e do site de EDSON PAIM NOTÍCIAS (http://www.edsonpaim.com.br/).
    No terceiro LINK de cada um dos 599 BLOGS DO PAINEL DO PAIM estamos a colocar sites cujos temas abordados sejam pertinentes com nome do BLOG, com a finalidade de ampliar, ainda mais, o alcance do referido PAINEL.

    No caso do Blog "Vida Partidária", o terceiro LINK é o de  "Conversa Afiada", como  se vê ao acessar o referido Blog, através deste LINK:  http://politicapartidaria.blogspot.com.br/, bem como na reprodução abaixo:

    Google News

    http://www.edsonpaim.com.br/

    http://www.conversaafiada.com,br/


    o que permitirá ao leitor o acesso às postagens destes tres sites, do próprio dia em que o Internauta clicar neles, destarte, transformando cada Blog do Painel do Paim, num verdadeiro jornal diário, tríplice  e AUTOMÁTICO

    segunda-feira, 18 de junho de 2012



    Agência Globo (G1) no Painel do Paim, atualizável para o instante em que você clicar no LINK abaixo:


    Acesse e Leia as Noticias do dia em que você CLICAR
     no seguinte LINK:

    http://www.agenciaoglobo.com.br

    domingo, 17 de junho de 2012


    Dicionário de Português (Aurélio) no Painel do Paim

    CLIQUE NO SEGUINTE LINK, PARA ACESSAR O DICIONÁRIO AURÉLIO ONLINE:

    http://www.dicionariodoaurelio.com/

    sexta-feira, 15 de junho de 2012



     MSN (
    NOTÍCIAS) ACESSÁVEL ATRAVÉS DO PAINEL DO PAIM


    Clique no seguinte LINK para conferir:


    Ignore a data desta postagem e ATUALIZE AUTOMATICAMENTE as NOTÍCIAS DO MSN para o DIA DE HOJE, ao clicar no LINK supra, a seguir repetido:a data desta postagem e ATAMENTE as Manchetes para o DIA DE HOJE, ao clicar no segunte
    Principais Manchetes no Brasil de Hoje Principais Manchetes no Brasil de Hoje Mundo
     Sempre que o leitor acessar um dos Blogs do PAINEL DO PAIM, à direita da página, encontrará os LINKs da Agencia de Notícias GOOGLE NEWS (http://news.google.com/e do Portal EDSON PAIM NOTÍCIAS (http://www.edsonpaim.com.br/), cujos cliques lhe possibilitarão ler NOTÍCIAS atualizadas do Brasil e do Mundo